segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Bem-vindo

Hello!
Me chamo Frozi, e este não é o meu primeiro blog. Alguns de vocês podem ter encontrado esse blog através do meu antigo, o Dirty Ice Cream, no qual eu "matei" em janeiro. Uma boa maneira de começar este aqui é explicando os motivos nos quais o Dirty acabou.

No início eu postava sem pretenção de visitas e sucesso, era mais como um catálogo de editoriais de moda que me traziam muita inspiração. Depois acabei definindo o Dirty como um blog de moda masculina, explorando a vontade de fazer outros tipos de posts sobre moda. Acabou se tornando algo muito mecânico e pouco espontâneo e aos poucos fui perdendo a vontade de continuar. Em janeiro me deparei com o vestibular, que foi uma experiência pessoal horrível e transformadora, que foi crucial para a decisão de finalizar o blog.

O vertebra vai ser um pouco mais pessoal (não, não vai ser um blog-diário, não falarei da minha vida aqui) e espontâneo. Não pretendo definir uma rotina, mas não deixarei este blog parado e por enquanto é o que posso descrever para vocês que escolherem me acompanhar.

Deixo vocês por enquanto com uma espécie de painel semântico com imagens que me ajudaram a idealizar a imagem do vertebra.

DSquared² Fall 2010
DSquared² Fall 2010

Lino Villaventura Inverno 2011 / Jean-Paul Gaultier 2010 Couture

Escultura/instalação de Matthew Barney para seu filme Drawing Restraint 9

Ilustrações antigas de anatomia


Björk - Vertebrae by Vertebrae